30.7.11

Li o Diário de Bridget Jones!

Então leitores, vim fazer um post rapidinho pra mostrar o último livro que eu li, terminei ele essa semana. Ele chama o Diário de Bridget Jones. Também deu origem ao filme com o mesmo nome estrelado pela engraçadíssima Renée Zellweger, Hugh Grant e o lindo do Colin Firth. 
Bom, voltando ao livro: "Desde a primeiras linhas deste diário, você vai achar que já conhece Bridget Jones de algum lugar. O mundo está cheio de Bridgets, por isto é impossível ler seu diário sem identificar-se com a personagem.O romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma mulher solteira, de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e extrema sensibilidade. Numa demonstração de acuidade, a autora tira do cotidiano de uma balzaquiana a matéria-prima para um livro memorável."
Olha gente, é um livro ótimo, engraçado e super fácil de ler. E o mais interessante que acontece justamente o que está escrito na resenha: você vai se identificar com a querida Bridget Jones. Enfim, leiam o livro e assistam o filme também que é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.