17.8.11

Canon Super Prima 135N

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada (e viciada!), são máquinas fotográficas. Das mais antigas até as mais novas. Um dia ainda vou ter a minha mini coleção! (s2).
Minha tia tem uma máquina de filme super boa e resolvi pedir ela emprestada pra tirar fotos. E como esperado, a resolução é maravilhosa, afinal, é Canon. Se você tem algum parente que tenha uma máquina mais antiga, peça emprestada! Resolvi postar aqui as minhas fotos preferidas pra vocês verem.


Minhas fotos com a Canon Super Prima 135N:













2 comentários:

  1. Oi lindas, achei esse blog simplesmente encantador. Parabéns! Estou seguindo. Comecei o meu faz pouco tempo, se puderem dar uma força. Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Estefanie! Quero ver seu blog, hihi. (Luana)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.