1.8.11

Eu amo: batom vermelho - Parte I


Olá leitores, hoje o post é meio feminino (com todo o respeito ok?). Enfim, vim aqui com a intenção de mostrar a minha paixão por batons vermelhos (mesmo não podendo usar muito), tanto os tons mais rosados, alaranjados ou os vinhos. AMO e acho uma tendência que nunca sai de moda, afinal, realça e destaca qualquer beleza.
Bom, sei de alguns truques pra facilitar o uso, então vamos lá:

- Não esqueça de passar um lipbalm antes do batom, porque ajuda na hora de passar, "escorrega" mais fácil sabe?
- Pra deixar a cor do batom mais real, sem misturar com a cor da sua própria boca (vale pra qualquer batom), use um corretivo e depois o aplique;
- Se você está começando agora, tenta com o pincel para lábios, ou com as pontinhas dos dedos, que além de ser super prático, dá pra dar só umas batidinhas ótimas, no caso de você achar vermelhão muito over no dia-a-dia;
- Também se achar muito difícil de primeira, ou não gostar muito, usa um lápis de boca no MESMO tom do batom, e cobre o lápis com o próprio batom depois tá?
- Se você for passar blush: passa o batom primeiro e depois o blush, pra não exagerar e ficar com carinha de palhaça;
- Tente ser cautelosa quanto ao restante da maquiagem, a regra principal é boca tudo + olho nada. ( Não nadinha nadinha, mas coisas simples, como um delineador, sombrinha discreta rente aos cílios, muito rímel, ou uma sombra champagne);
- Dica da Lu: esfoliar a boca pra remover a pele morta dos lábios, assim ajudando no acabamento;

Bom meninas, acho que minhas dicas/truqes para batom vermelho acabaram. Se eu lembrar de mais alguma posto no twitter do blog (@Bfreediamonds). E também se vocês tiverem alguma dúvida, podem perguntar à vontade, que eu vou tentar ajudar. Ah, vai ter parte II com os looks de famosas com batom vermelho e batons que recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.