7.8.11

Todas as meninas gostam de maquiagens baratas, mas que valem a pena. Por esse motivo, resolvi fazer um post mostrando algumas das minhas maquiagens que eu gosto bastante que são os três B (Bom, bonito e barato).

Batom

    Cor 26 - Vult.

Azaléia (Colortrend) - Avon.

Cor 02 (Matte) - Vult.

    Cor 24 - Vult.




Prefiro os da Vult, porque tem cores lindas e os batons da marca são super bons. Da Avon eu também gosto, tem cores lindas. Os batons vermelhos são os queridinhos de sempre e vale muito a pena comprar um, porque deixa o look super diferente.

Rímel


Se tem algum ítem de maquiagem que não pode faltar, pra mim, é o rímel. Amo os da Maybelline, pretendo comprar todos ainda. Por enquanto eu tenho o The Colossal e O Volum Express e amo demais os dois! Comprei cada um deles por 20 reais!!

Pó compacto


Não faz muito tempo que eu tenho esse Pó Compacto da Maybelline, mas pelo que eu usei ele, cobre muito bem e gostei bastante de como ele ficou na minha pele.

Sombra


Depois de ver muitos vídeos de maquiagem, percebi que a sombra marrom é usada em muitas delas. Essa sombra marrom escura da Panvel é bem parecida com qual as maquiadoras usaram. Adorei a pigmentação e vou usar bastante quando fazer maquiagens mais elaboradas.

Corretivo


Tenho esse corretivo da linha Intense do Boticário faz tempo e gosto bastante. É baratinho e cobre super bem. (Tentei de tudo que é jeito virar essa foto, mas não deu, desculpem.)

Lápis de olho


Esse lápis para esfumar olhos do Boticário, comprei faz bastante tempo, não sei se tem ainda pra vender. Adoro ele, porque o traço é bem preto e o melhor é que do outro lado vem pra esfumar o olho. Esfumado fica bem melhor do que só o traço preto normal, na minha opinião.

Então, essas são as maquiagens baratas e boas (na minha opinião), que eu recomendo. Vocês acham em vários lugares todos esses itens. Pretendo comprar aos poucos novas coisas, testar e mostrar aqui pra vocês. Espero ter ajudado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.