23.10.11

Comprinhas

Fui pra Porto Alegre com a escola e fiz algumas comprinhas. Só um sapato e um anel porque não fomos no shopping Iguatemi (era esse que eu queria ir), aí nem tinha as lojas que eu queria. Principalmente a Zara que eu queria ir, não tinha (aaaa). Mas vamos ao que interessa, minhas duas comprinhas.

Comprei essa espadrilha na Riachuelo. Paguei R$109,90. Estava querendo demais uma espadrilha, então vi essa e tive que comprar! Combina com muita coisa e fica um amor no pé! Se na sua cidade tem Riachuelo, dá uma olhada lá que tem vários sapatos lindos. Eu ia comprar uma sandália linda, mas não tinha no meu tamanho (Grrrr!).


Esse anel eu paguei R$5,00. Super barato e achei ele bem lindinho. Sou viciada em comprar anéis, ainda mais esses baratinhos que dá pra fazer um mix de anéis lindo! 



Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.