12.11.11

Achados: Renner

Me pediram mais posts de achados em lojas de departamento, então fui Sexta no shopping e aproveitei pra ir na Renner e tirar fotos das peças que eu gostei. Dessa vez não tinha muitas coisas, mas vamos lá!

Esse vestidinho bem verão, florido com detalhes em renda. Nada melhor que um vestidinho fofo e fresquinho para um dia de muito calor, né? Ele custa R$79,90.

Mais um vestido de renda bem despojado e fofo. Ele custa R$99,90.

Vestido de poá muito amorzinho por R$79,90.

A tão falada saia longa! Amei a estampa dessa. Adoro floral mais delicadinho como esse. Quero agora! Pra quem quer uma saia longa floral, essa é uma ótima dica. Ela custa R$89,90.

Shorts jeans é o que não pode faltar em dias de calor. Esse tem um detalhe em floral nos bolsos, mas na foto não apareceu. Custa  R$59,90.

Alexa inspired linda com essas cores! Boa aposta pra quem procura uma Alexa inspired e ainda não achou. Custa  R$109,00.

Desejo demais essa backpack! Acho perfeita a combinação de listras azul-marinho + caramelo, que nem na da Alexa inspired. Quero agora! Custa R$109,00.

Vi essa sapatilha e amei! Quero demais uma! Custa R$109,00.


Achei essas sapatilhas muito fofas. Esse detalhe da espadrilha fez o diferencial. E se tem uma coisa que se usa sempre é a sapatilha. Ela custa R$89,90.

Loja de departamento sempre é uma ótima opção!
E muito obrigada as minhas duas fofinhas (Thalita e Luana) que me ajudaram, rs.







2 comentários:

  1. Adorei o post, adoraria posts desse estilo da Natália e da Amanda também, vejam se fazem mais, são meus favoritos, achados, comprinhas e looks do dia, claro. Beijocas!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.