16.11.11

Como cuido do meu cabelo

MENINAS, eu gravei o meu primeiro vídeo pro blog. Reuni toda a minha coragem e cara de pau pra fazer isso, acreditem, estou morrendo de medo de vocês jogarem tomates no meu vídeo. Eu quero que vocês sejam sinceras e comentem o que acharam do vídeo tá?
Ahh, também queria lembrar que não uso nada muito chique nem rhyco, mas os produtos funcionam super bem comigo.. O que não significa que pode funcionar com todo mundo, então é ideal analisar o seu tipo de cabelo antes de comprar um produto. Qualquer dúvida, sintam-se à vontade para perguntar, fazer críticas, sugestões, enfim..


É isso!!

3 comentários:

  1. Oi Lu, então...eu uso um protetor térmico e super recomendo: LISIN, da Capicilin, ele é muito bom, mesmo. Quando eu saio do banho eu boto umas 4 gotinhas na mão e passo no comprimento do meu cabelo, e ele não fica oleoso. Ele tem o cheirinho muito bom, como você gosta...hahhaha, ele é de iogurte natural e maçã, dá vontade de comer, de verdade hahah ele deixa o cabelo liso e sem frizz, ele é MUITO bom mesmo, e não é tão caro não, eu paguei uns R$10,00. Vocês deviam chamar mais meninas pra fazerem parte do blog, eu queria tanto fazer um vídeo mostrando o que eu uso ): mas tenho vergonha por não fazer parte do blog e tal. Te achei muito engraçadinha e simpática, o vídeo ficou muito bom, de verdade. Sucesso meninas, beijo.

    ResponderExcluir
  2. você não vai me responder, Amanda? )):

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora, não tive tempo de entrar aqui ): Nunca ouvi falar desse protetor térmico, vou procurar por aqui, obrigada obrigada!! Bom, quanto as blogueiras, eu acho que no momento nós estamos bem assim!! Mas grava um video-tutorial que eu posso postar aqui como inspiração super! Muito obrigada por tudo, sucesso pra você também! Beijos (Amanda)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.