25.11.11

Filmes para o fim de semana

Olá leitoras! Confesso que estou decepcionada comigo mesma por não ter tempo de postar, a situação tá mais complicada do que eu imaginei. Mas é a última semana UFA!!!
Bom, hoje vim dar uma dica de três filmes que eu vi nesses últimos tempos. O primeiro eu vi no cinema e os outros dois, na internet.

O Preço do Amanhã:



"A história se passa em um futuro não muito distante, onde a ciência descobriu um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Com os ricos se tornando belos imortais, o resto da humanidade terá de lutar para sobreviver."
Minha opinião: Eu nunca curti muito Ficção Científica, mas esse filme realmente te prende. Boa história, atores (gatos) ótimos, até o Justin Timberlake me surpreendeu. Saí do cinema até meio tonta, adorei!!

Qual Seu Número?:


"Uma mulher decide procurar vestígios de sentimentos verdadeiros nas suas relações amorosas passadas e começa a questionar se algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou."
Minha opinião: Não sei se era o dia cansativo e meu estado emocional, mas foi um dos melhores filmes que eu vi no ano. Não tem nada de extraordinário, longe disso. Mas eu fiquei tão feliz depois de assistir, sabe aquela sensação boa? Enfim, é uma história legal, divertida, tem umas partes em que eu não parei de rir, tem o gato do Chris Evans e a Anna Faris sempre incrível. Vale a pena pra desestressar!! 

Toda Forma de Amor:


 

"Conta a história de um homem solitário. Seu pai aos 75 anos, revela que é gay e começa a namorar um rapaz mais jovem, porém depois de 4 anos, falece por causa de um câncer. Ele encara uma vida nova, e conhece uma garota, que vai fazê-lo refletir sobre o rumo que a vida dele está seguindo."
Minha opinião: Filme lindo, que retrata a vida como ela é. Amores, pais, perdas, diferenças e o verdadeiro significado da felicidade. É um filme meio parado, mas a história é boa e tem atores ótimos. Recomendo para os que gostam de drama.

Bom, é isso! Se alguém quiser os links dos sites que eu vi os filmes, podem me pedir no Formspring, aproveita e deixa sugestões para posts futuros. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.