30.1.12

Assista: Jane By Design



Sou viciada em séries, e quando demora pra vir os episódios novos das quais eu assisto, fico procurando outra pra assistir. Eis que vi o seriado Jane By Design e decidi baixar o primeiro episódio pra ver como era e eu adorei de verdade!! Essa série é super recente (tem só quatro episódios, quero mais!!!).
Jane By Design é a nova atração da ABC Family (também exibe Pretty Little Liars e The Lying Game, dois seriados que eu amo <3), envolve a vida de uma adolescente que está no colegial, ama moda e consegue um emprego nesse ramo, mas só tem um problema: ela não é maior de idade e então cria uma dupla identidade. E pode apostar que muitas confusões, aventuras e romances vão vir por aí, né? Adoro!


Sobre a série: ''A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?''


Vejam o trailer (não achei legendado) e se você se interessou, é só começar a baixar aqui!
Já vi todos os episódios lançados e tô amando a série, super recomendo!

2 comentários:

  1. Eu não conhecia essa série, adorei a sinopse!
    Vou procurar para baixar, hehe.
    Beijos!

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super recente! Baixa sim, acho que vai adorar!! Beijos! (Luana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.