24.1.12

Dica de esmalte: Grande Atração - Colorama


O esmalte de hoje é um que é simplesmente a cara do Verão! Pra mim, ele é um rosado com fundo coral. Amei o resultado, é realmente lindo! É o Grande Atração, da coleção Respeitável Público da Colorama. Ele é super cremoso, só que com duas camadas ficou manchado, sabe? Então como eu odeio quando fica assim, passei três camadas e aí sim ficou do jeito que eu queria. Achei que por eu ter passado três camadas, iria demorar pra secar, mas que nada. Foi rapidinho! Pintei ele e já fui dormir em seguida, sabendo que tinha grande chance de manchar, mas não manchou nadinha. Estava intacto quando eu acordei. E outra coisa que não posso deixar de citar é que descascou bem pouco até agora, e isso é novidade já que boa parte dos esmaltes da Colorama descascam rápido.
Pontinhos pro Grande Atração!




2 comentários:

  1. Enquanto eu viajava, eu vi esse esmalte e me apaixonei, ele é um tom de coral tão fofo!
    Acabei não comprando por ter comprado um outro coral (Listrado- Imapala) antes de viajar :/
    Deixa para a próxima, hehe.
    Beijos ;)

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.