29.1.12

Testei: Batom 34 da Vult

Olá! Tenho uma notícia: minhas aulas já começaram, mas eu quero de verdade continuar com os posts e essa é mais uma razão pra vocês nos ajudarem como colaboradores.
 Bom, hoje vim só mostrar um batom que eu testei esses dias. Eu tava procurando um que fosse um rosinha mais puxado pro coral, não tão pink. Andando na perfumaria eu encontrei esse da Vult, e um dia a Lu falou pra mim que os batons dessa marca eram bons, uma vez que eu nunca tinha provado nenhum. 



A cor é a 34. É cremoso e eu adorei a textura, porque  como minha boca é bem ressecada os batons mate ressecam mais ainda e ficam marcando sabe? Por isso eu prefiro os cremosos. Ele é um rosa, mas tem um fundinho coral. A embalagem não é ótima, mas compensa pelo fato de custar R$5,50. Ótimo né? 

(foto tosca com uma mega olheira, só pra mostrar o batom na boca)

(swatch tosco igualmente haha)

É isso aí, adorei o batom e super recomendo. Dizem que os vermelhos também são ótimos!!

2 comentários:

  1. AMO os produtos da Vult e me apaixonei pela cor do seu, preciso procurar para comprar, MUST HAVE *-* haha

    Beijos :3
    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. É lindo né? Adorei também quando vi! Compra sim, é ótimo.. (Amanda)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.