15.2.12

Guia de acessórios #1

Se tem uma coisa que você não pode desperdiçar em qualquer look que seja, são os acessórios. Dos mais simples até os mais chamativos, sempre vão dar um diferencial. E não precisa gastar muito pra ter esses acessórios tão importantes, viu? O negócio é você procurar em lojinhas no centro da sua cidade, feiras, shoppings ou você mesma pode fazê-los! Então, hoje vim por meio desse post mostrar os acessórios mais coringas e que fazem um papel super importante na composição de um look. Resolvi fazer em duas parte pro post não ficar tão extenso. Vamos começar?!

Anéis:
Sou super viciada em mix de anéis. Acho que fica lindo com tudo, uso direto! Nessas lojinhas de bijus dá pra achar muitos. Vou comprando aos poucos e cada vez montando mais mix de anéis. Você pode achar também em lojas de departamentos (como Renner, C&A e Marisa), lojas de bijus em shoppings, em vários lugares! Pode misturar prata com dourado, modernos com vintage, vale de tudo! É só ter criatividade na hora de montar!

Pulseiras:
Outro mix que fica maravilhoso é o de pulseira. Dá pra você fazer as suas próprias pulseiras, comprar nas feiras e por aí vai. O negócio é misturar vários estilos, texturas e cores de um jeito que elas se conversem e pronto, tá perfeito! Sou super adepta ao mix de pulseiras! Quero todas essas da foto!! Sou viciada em usar o mix de anéis + mix de pulseiras juntos!

Relógio:
O relógio é peça fundamental. Além de ele fazer sua função, juntar ele + mix de pulseiras fica maravilhoso! Sou apaixonada pelos dourados, acho que são perfeitos para usar com quase tudo! Dá um charme total no look! Tenho um que eu paguei só 14 dólares nos EUA e amo demais ele, um xodózinho. (Barato e super lindo, não tem como ser melhor, né?!) 

Colares:
Nem preciso dizer que o colar é outro acessório que faz muito diferença em um look. Vários pingentes, modelos e estilos. Com os colares você também pode fazer um mix lindo! É só cuidar pra não ficar muito carregado. Não esquecendo dos maxi colares (quero muito um!!), que são maravilhosos se usados corretamente. E você pode fazer seus próprios colares, é só ter imaginação!

Brincos:
Há quem diga que ''sair de casa sem brinco é sair nua'', e eu concordo plenamente! O brinco é um acessório que a maioria não vive sem, né? Pequeno ou grande, faz muita diferença. Esse sim tem uma variedade gigantesca! Uma boa dica pra quem não acha o brinco que tanto deseja é transformar um pingente de colar em brinco. Tô querendo muito fazer! Desejo demais um de pena e um de cruz. (Tive que fazer uma montagem porque não achei nenhuma foto boa.)

Vou parando por aqui pra não ficar muito longo e quando der faço o #2! Espero que tenham gostado! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.