24.2.12

Meme: 10 inspiring things

Já era pra eu ter feito um outro meme, mas ainda está aqui no rascunho e quando conseguir fazer ele do jeitinho que eu quero, vou postar aqui, ok?! Mas então, esse meme muito fofo foi a linda da Fernanda Xavier, dona do blog Biscoito de caramelo, que me indicou pra fazer e aqui estou eu! É pra mostrar as 10 coisas que te inspiram e indicar mais dez blogueiras. Espero que gostem!

Família e amigos

Viajar

Música

Fotografia

Vintage

Moda

Paisagens

Fazer compras

Famosos

Férias

Indico a Natália e a Amanda aqui do blog e a Ana do blog The Neon Dust pra fazerem o mesmo. A maioria dos blogs já foram indicados, então não tenho mais nenhum que eu lembre pra indicar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.