21.2.12

Meu material escolar

Olá! Eu sei que estou em dívida com vocês pelo meu sumiço, mas a vida escolar tá me tirando muito tempo e me deixando hiper cansada. Bom, mas hoje vou postar rapidinho meu material escolar!
Sei que devia ter postado antes, mas estava esperando comprar o tecido pra encapar meu caderno novo..

Cadernos: o primeiro é do Pooh. O segundo eu fiquei com inveja da Lu e imitei o dela.
 
Cola bastão, tesoura, marca texto, caneta rosa, caneta Stabilo azul, caneta preta, lápis, lapiseiras, grafiti, borracha, régua, apontador e post-it.

Meu estojo, que na verdade é uma necessaire com botons e uma caveirinha costurada! Meu mimo.

E mochila comum da Nike com botons. Bom, eu uso mochila esportiva, porque carrego muita coisa e ela é muito resistente, melhor opção pra quem leva livros muito pesados.

Bom, são esses meus materiais. Pouca coisa né? O que atrapalha são as apostilas e livros, que pesam demais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.