19.3.12

Quarto da leitora: Ana

Fui em uma festa e dormi na casa da minha amiga Ana. Não resisti e tive que mostrar o quarto dela aqui pra vocês. É muito amor, minha gente! Super aconchegante, lindo e parece aqueles estrangeiros, sabe? Recentemente ela mudou bastante ele e fiquei apaixonada pelo resultado. Muitas dicas legais pra vocês que querem mudar o quarto com coisas simples mas que fazem uma enorme diferença!

O quarto de hoje é da minha amiga Ana Carolina. Ela tem 16 anos e mora em Joinville.

Na parede onde fica a cama, ela fez uma frase e um mini varal de fotos. Você mesmo pode fazer, é super fácil e já dá um grande toque. Amei!

Um mural de fotos na outra parede do quarto dela. Essa inclinação nas paredes é um charme <3

Ela mesma lixou e pintou a penteadeira que era da avó dela. E pra terminar, ela colocou pisca-pisca em volta do espelho. Ficou um amor, né?! 

É provisório, mas essa arara de roupas ficou perfeita! É como mais um objeto de decoração no quarto. Um dia ainda vou ter uma, hahah.

Essa cômoda antiga era da mãe dela e ela também lixou e pintou. Os detalhes dela são maravilhosos!

E pra terminar, o dreamcatcher maravilhoso! Desejo um agora!!

O quarto ficou lindo demais, né? Eu me apaixonei por ele! <3 

Quer mandar fotos do seu quarto aqui pro blog? É só mandar um e-mail para freediamonds@ymail.com com uma foto sua e algumas fotos do seu quarto.

Espero que tenham gostado! 

2 comentários:

  1. Que menina linda! Ela tem flickr? :D Enfim, o quarto é super diferente mesmo! Qualquer dia desses mando uma foto do meu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabella! Então, ela não tem Flickr. Mas ela tem Twitter, é @anacseidel. Lindo, né? Tô apaixonada por ele. Isso, manda logo pra nós postarmos aqui. Beijos! (Luana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.