19.4.12

Despedida..

Olá meninas! Quanto tempo né? Bom, eu vim comunicar nesse post que eu decidi me desligar do blog. Claro que tenho meus motivos, e o principal deles é porque não tenho tempo. Além disso, descobri que não me adaptei a essa coisa de escrever moda, é algo muito pessoal pra mim. A cobrança e responsabilidade de cuidar de um blog também pesaram e muitas vezes os leitores não conseguem entender isso.
Sei também que não agradei à todos, e peço desculpas se falhei em alguns momentos. A ideia de criar o blog foi puramente por diversão, e eu fui muito feliz aqui. Então me sinto realizada!
Obrigada a cada um de vocês pelo carinho que vocês tiveram por mim durante esse tempo. Não me arrependo em nenhum momento quando eu a Lu tivemos a iniciativa de criar o blog. Agradeço também a Natália, a Ju (que já passou por aqui) e a Lu, por toda a ajuda que vocês me deram. Vocês são demais!!
Vou guardar tudo o que vivi aqui pra todo o sempre..
Enfim, me encontrem por aí.. Nas redes sociais, no meu blogzinho pessoal e na vida..
Mais uma vez, obrigada por tudo!!!!

Com um imenso carinho,
Amanda.


Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.