27.4.12

Nice to meet you!

Oi gente! Meu nome é Ana e hoje estou estreando aqui no Free Diamonds, uhuuuu! 
Recebi  o convite da Natália e fiquei super animada em participar do blog com as meninas. 
Moro em São Paulo (capital), tenho 16 anos e curso o 2º ano do ensino médio. Amo decoração e mais ainda desenhar, por isso, futuramente pretendo fazer faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Tenho mania de falar em inglês do nada, passo a maior parte dos meus dias escutando música, adoro festa mas às vezes largo tudo por um dia inteirinho debaixo das cobertas assistindo filme com meu namorado. Adoro passar o tempo ao lado de pessoas divertidas e admiro quem tenha um coração gigante nos dias de hoje. 
Pretendo trazer pro blog várias novidades e ajudar todas as leitoras e leitores o máximo que eu puder.
E, from the bottom of my heart, espero que gostem! ♥
Quem quiser me achar por aí, fica à vontade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.