8.5.12

Trendy: Gorrinhos


Vira e mexe eu entro no Lookbook e vejo várias mulheres apostando no gorrinho. Mas a diferença é: não é aquele gorrinho bonitinho e de tricô, é aqueles que se usam com uma dobrinha na borda e meio pontudinho no topo. Eu deixei algumas fotos pra vocês terem ideia de como são usados lá na gringa. Eu não vi ainda por aqui, mas será que essa trend pega?


Bom, mas o seguinte é: usando com as combinações certas você não vai ficar parecendo um gnomo ou algo parecido. Esse tipo de gorrinho é perfeito pra usar com roupas despojadas, como shorts + meia calça + suéter larguinho. Ou até apostar em uma jaqueta de couro + coturno. 



Outra peça que vai super bem nesse estilo mais despojado é uma saia longa com botinhas. Acessórios como anéis e pulseiras completam o look.


As opções de usar o gorrinho são diversas, e eu particularmente adoro. Fora os gorrinhos pretos, que são os mais básicos e vão com tudo, tem também os estampados, que dependendo da estampa dá um charme a mais pro look. É uma ótima inspiração para os dias mais friozinhos e além de ficar quentinha, você fica com um street style maravilhoso!


E aí, curtiram essa trend?
x

Um comentário:

  1. so much inspiration !!
    LOVE IT
    :*

    http://sky-full-of-lighters.blogspot.de/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.