27.6.12

Dicas de filme: "Sombras da noite"


Há algumas semanas eu estava assistindo tv e em um dos comerciais apareceu o trailer do filme "Sombras da Noite". No começo não entendi muito bem a história então fui correndo no youtube procurar. Assisti o trailer completo e me apaixonei! 

Bom, deixa eu contar um pouquinho sobre a história: 
O filme fala sobre uma família que é ameaçada por uma maldição em 1752. Joshua e Naomi Collins deixam Liverpool, Inglaterra com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos para começar uma vida nova e fugir da tal maldição. Vinte anos depois, Barnabás (vivido por ninguém mais, ninguém menos que Johnny Depp ♥) é um playboy riquinho e então, parte o coração da linda Angelique Bouchard. O que ele não sabia é que ela era, na verdade, uma bruxa e para se vingar, transforma ele em um vampiro. Barnabás fica preso em uma tumba por dois séculos e quando acorda se depara com um mundo totalmente diferente do que ele viveu. O resto da família Collins vive cheio de segredos estranhos e problemas que são resolvidos pela psiquiatra Dra. Julia Hoffman (vivida por Helena Bonham Carter ♥).


A produção conta com um elenco maravilhoso, composto por Johnny Depp, Eva Green, Bella Heathcote, Michelle Pfeiffer, Chloë Moretz, Helena Bonham Carter entre outros, e tudo dirigido pelo grande Tim Burton. Então, já se imagina um filme super bom, né? Eu ainda não assisti, então não posso dar minha opinião, mas pelo trailer eu gostei bastante. Provavelmente assistirei nesse final de semana, aí eu comento alguma coisinha em um próximo post!

E aqui está o trailer pra vocês terem uma noção de como é o filme: 


Se alguém já assistiu, deixe sua opinião nos comentários, não esqueçam!
xx


3 comentários:

  1. O filme não é bom não ! Não é uma perda de tempo total assisti-lo mas é difícil decidir se o filme é uma comédia,um drama ou uma história de amor. Eu particularmente não achei que o rumo tomado na história foi interessante mas as atuações ( especialmente do Depp ) estão muito boas,e isto faz valer a pena !

    ResponderExcluir
  2. Eu já amei o filme ! Recomendo muito !

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante, mas como sou muito fã do Tim Burton sou suspeita, mas não curti algumas coisas com relação ao roteiro e rumo da história, mas vale a ida ao cinema sim, curti mais do que Alice (me crucifiquem) acho que esse tem bem mais o estilo do Burton! com relação a essa mistura de comédia, terror... é muito mais a cara dele e a direção de arte tá bem legal, enfim eu gostei bastante com a ressalva do roteiro.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.