24.7.12

Look do dia: Remember I'll always be true













E aí meninas, como estão as férias de vocês?! Tenho só mais essa semaninha e não quero que acabe nunca! Quem quer, né? Hahah. Mas então, aqui estou eu com mais um look do dia. Saí  para jantar na Quinta com as minhas amigas Bárbara, Yasmin e Ana que vocês já viram por aqui. As fotos foram bem na pressa, mas resolvi postar mesmo assim. Comecei o look pela camisa branca, pois a intenção era usá-la junto com o colar de cruzes. Não queria usar calça jeans, então acabei optando pela saia bandage vermelha para dar uma cor ao look, meia-calça pra não passar frio e pra complementar, a jaqueta jeans. Estou apaixonada por essa minha nova botinha, foi simplesmente a melhor compra que eu poderia ter feito! Na maquiagem, resolvi usar batom vermelho, delineador e o rímel de sempre. 

Camisa: Brusque
Jaqueta jeans: C&A
Bolsa: Renner
Colar: Renner
Meia-calça: Lupo
Botinha: Schutz

Espero que tenham gostado. Beijos!

7 comentários:

  1. Look lindo! De onde é a saia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Então, não botei no post porque não lembro o nome da loja, só sei que foi no centro aqui de Joinville mas agora ela fechou :( (Luana)

      Excluir
  2. Ai que look lindo ^^
    É um milk shake? Deu água na boca ahuahua
    Adorei seu look, parabéns ^^
    Beijos :**

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, obrigada, Andressa! É sim, hahah. Pois é, estou desejando muito um agora!! Beijos :)) (Luana)

      Excluir
  3. Oi!! Amei seu look, sério!
    Você tem conta no lookbook???
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada! Ter eu tenho, mas acabei desistindo de colocar fotos lá, hahah. Vou ver se acho minha senha e ativo minha conta lá de novo! Beijoss (Luana)

      Excluir
  4. Achei uma graça (:
    beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.