22.8.12

Esmalte do dia: Black & Gold

Oi gente! Me atrevi a tentar pintar minhas próprias unhas mas dessa vez fazer um tipo de francesinha. Maaaaas, ao invés de usar as cores tradicionais eu apostei no dourado e no preto. Serei sincera: eu não tenho muita coordenação motora para fazer o tracinho na ponta da unha então não saiu aquelas maravilhas. mil perdões! É mais pela ideia mesmo que eu tô postando aqui pra vocês verem. Prometo que irei melhorar daqui pra frente!

Proposital só pra mostrar o Johnny lá atrás, heheh!

É isso gente, até a próxima! xxx

2 comentários:

  1. amei a ideia, já fiz uma com a unha pintada de rosa e uma francesinha azul!!!
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei, amo dourado *-* bjs
    http://baudafranci.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.