4.8.12

Look de viagem #2

Oi, oi! Mais um look de viagem hoje, uhu!
Esse foi um dia que eu precisei usar uma coisa bem confortável pra andar no mato o dia inteiro. A gente visitou uma fazenda produtora de erva-mate e aproveitamos pra tomar um chimarrão. Eu já tinha tomado há uns dois anos atrás com uma amiga minha gaúcha que veio morar em São Paulo, mas meus pais estranharam o gosto e acharam amargo demais, hahah. Mas é bem gostoso! Enfim, optei por uma jegging, uma blusa de tricot cinza bem quentinha, um cachecol preto e botinhas. Essa camisa que eu estou usando nas fotos é do meu pai e eu estava namorando ela há um bom tempinho, heheh. Aí eu resolvi usá-la como jaqueta porque fica meio grandinha em mim néam. Nos acessórios fui bem básica e só usei o meu anel lindo maravilhoso xodó do Darth Vader e meu óculos da Urban Outfitters porque tava um solzinho muito bom por lá.


Fiquem atentas para os próximos looks de viagem pessu! xo

2 comentários:

  1. Quero tomar um chimarrão! Comofaz hein? Adorei seu look, linda como sempre <3

    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.