22.9.12

Compra online: Galaxy iPhone case

Depois da minha primeira compra no eBay (fiz esse post aqui!), decidi continuar comprando mais capinhas pra iPhone e dia 28 de agosto comprei essa belezinha que chegou em menos de um mês! Como sei que muitas meninas desejam comprar capinhas e antes de tudo gostam de saber se vem certinho, se é confiável, etc, aqui estou eu pra mostrar mais uma dica de vendedor para quem também quer ter uma galaxy case. 


Pois então, comprei essa lindeza e chegou em muito bom estado e bem rápido! Paguei exatamente R$27,74 com o frete incluso. Dessa vez comprei de um vendedor dos EUA, e quem estiver interessado em comprar também, é só clicar aqui. Esse vendedor tem várias opções de capinhas, é só clicar aqui e escolher a sua preferida!
Estou apostando cada vez mais nas compras virtuais, porque é muita coisa linda e diferente que você acha por um preço mais lindo ainda, hahah. Estou querendo comprar mais coisinhas e quando chegarem, mostro aqui pra vocês, ok?! 

Curtiram a capinha?! 


2 comentários:

  1. eu amei sua capinha, sou louca para fazer compra no Ebuy mas tenho mo medo e tals . hahah ' faz um post com fotos do seu quarto , ele parece ser mt lindo ! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, estava vendo os seus post e vi um deles falando sobre os moletons hollister que você comprou ai no Sul. E você falou que comprou as originais em uma loja oficial, foi aqui no Brasil mesmo? É virtual? Como chama a loja e quantos cada moletom é? Estou louca atras deles, mas não acho

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.