30.9.12

Look do dia: We'll be a dream


Oi gente! Mais um look do dia pra vocês! uhu
Nesse final de semana fui conhecer o shopping JK Iguatemi com meus pais e minha irmã e olha, lá é tudo de bom! Não é um shopping muito aconselhável pra ir com seus amigos passar o tempo porque tem muita loja de grife e tudo lá é bem caro. #sadlife Mas quem puder e tiver a oportunidade de passar lá e entrar na Topshop tenho certeza de que você não vai se arrepender. Gente, a Topshop é tipo um sonho. Tudo lá é perfeito, tudo! Eu quase tive um ataque do coração quando entrei lá, de verdade. Sabe o que é entrar numa loja e querer levar tudo, mas tudo mesmo? Então. Eu saí de lá com duas cropped t-shirt e um shorts maravilhoso! Fiquem atentar porque vou postar depois aqui no blog minhas comprinhas da Topshop, hehe.
Mas vamos ao look:


Tava um ventinho super gelado quando eu saí de casa, mas aí eu pensei que ia ficar dentro do shopping e não precisava me encher de blusas e casacos porque eu ia passar calor. Então optei por algo super confortável porque eu estava cansada e nem um pouco afim de passar horas escolhendo roupa pra sair. Fui com minha calça e jaqueta de guerra e pronto. Look simples, prático e confortável pra passar uma tarde passeando no shopping. Como tava meio friozinho, usei um cachecol super quente que nunca me deixa na mão. Pra quebrar um pouco do preto, branco e azul escolhi a bolsa caramelo. Acho que a única coisa que faltou foi um cinto, né? Mas acreditem, eu não tenho nenhum. Nenhum mesmo! Preciso urgentemente ir atrás de cintos, seriously. Bom, é isso gente! Até o próximo post ♥

Regata branca - Hering
Calça - Zara
Jaqueta - Siberian
Cachecol - alguma lojinha de Gramado
Bolsa - Forever 21
Pulseira - H&M
Sapatos - American Eagle

4 comentários:

  1. Amei seu look muito lindo! Você também é super linda, sempre admiro seus looks (:

    você pode ver meu blog? http://cuppycrazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Claro que eu posso (: (Ana)

      Excluir
  2. QUE SAPATO MARAVILHOSO!! Onde você comprou? Sou da cidade da Luana e tava querendo um igual, mas não encontro em lugar nenhum...

    ResponderExcluir
  3. Amei seu sapato, você é muito bonita...seu cabelo é natural? Um charme ele!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.