4.10.12

Esmalte da semana: Paparazzi

Oi gente! Como está sendo a semana de vocês?
Depois de quase um mês sem fazer as unhas, tomei coragem e fui eu mesma fazer as minhas. #sadlife
Eu não sou muito boa e sempre tem alguma unha que fica horripilantemente feia rs. Mas eu tentei, juro! Com uma ajudinha básica da minha irmã, mas ok. 


O esmalte da vez foi o Paparazzi da Impala! Na etiquetinha do esmalte tá escrito "perolado" mas eu não vi muito perolado nele não. Ele realmente tem um efeito meio brilhante e tal, mas nada demais. Eu ainda passei uma base incolor por cima pra tirar um pouco desse perolado porque não faz meu estilo mesmo. Ou seja, passei só porque curti a cor e achei um azul meio diferente dos que eu já havia visto por aí.


Tá aí a dica pra quem quiser experimentar o Paparazzi nas unhas!
xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.