23.10.12

Presentes de aniversário!

Oi pessoal!
Eu não sei se vocês sabem, mas eu fiz aniversário dia 10 de outubro e não consegui postar nada desde então porque minha família ficava vindo aqui e minha escola agora está uma correria devido a um evento que tivemos semana passada. Então, mil desculpas! Prometo recompensar em dobro, tá?

Como eu estava dizendo eu fiquei mais velha e ganhei alguns presentes que fiquei in love, mesmo. Fui dar uma volta com meus pais e minha irmã no shopping e aí minha mãe fala: "vamos comprar umas coisinhas aqui na Topshop. É seu presente.". Eu morri de felicidade né? Porque eu não queria ganhar nada além de roupas e também eu não estava animada pra nada por causa de umas coisas que vem acontecendo. Mas a verdade é que entrar na Topshop (de novo) e poder escolher meus presentes foi tipo uma terapia rs. Eu não comprei tanta coisa porque eu não estava precisando, mas fiquei bem contente e satisfeita com o que ganhei. 

 Esse vestidinho é tudo de bom. Tem um tecido super gostoso e é ótimo pra usar com um suéter ou uma blusa mais larguinha pra virar uma saia. Já usei ele uma vez e pretendo usar de novo só pra fotografar aqui pro blog. Amor demais minha gente.

 Eu sempre quis uma calça metalizada mas nunca achei uma que me agradasse, aí eu dou de cara com esse shorts e foi amor à primeira vista. Imaginei uns 50 looks diferentes só pra usar com ele na primeira olhada. Na primeira oportunidade que eu tiver mostro minha produção aqui pra vocês!

E por último, meu shorts que virou meu queridinho preferido de todos os tempos! Vocês não tem noção da minha paixão por ele, sério. Já usei umas três vezes pra sair e minha vontade é não tirar mais. Ele é a combinação perfeita com a maioria das minhas roupas, virou meu xodó. Quando eu puder fotografarei um look completo pra vocês, ok?

É isso gente, eu sei que demorei pra postar mas prometo recompensar!
Até o próximo post, xxx.


Um comentário:

  1. Adorei as compras e amei muito o último shorts!
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.