19.11.12

Lately...

Oi, oi, gente! Como foi o feriado/fim de semana de vocês?
Vi que a Ná postou meio que um photo diary e resolvi fazer um post inspirado no dela pra contar como andam as coisas por aqui.

O meu feriado foi e está sendo totalmente normal, nada demais (como sempre né, hahah). Aproveitei que estreou "Amanhecer - Parte 2" e fui no cinema com um amigo meu pra assistir e nossa... É LINDO DEMAIS MINHA GENTE! Eu sempre adorei os filmes da saga mesmo com um monte de gente criticando, falando super mal e tudo mais. Tudo o que eles deixaram a desejar nos outros filmes, com certeza compensaram nesse último viu? Então fica aí a dica pra vocês que ainda não foram assistir! Como eu estava super atrasada pra pegar a sessão eu não tirei nenhuma foto com minha câmera, então hoje a foto é via instagram!


Aproveitei também pra babar um pouquinho na decoração do shopping e os novos copos de café da Starbucks versão Christmas!


Eu simplesmente AMO época de Natal e pra começar minha ansiedade + alegria até o dia 25, já começamos a decorar nossa casa, uhu! Minha família é bem tradicional e todo ano nós celebramos o Natal com muita festa, alegria e comida gostosa hahah! Esse ano eu resolvi fazer diferente e fui até a 25 de março (rua super famosa aqui em Sampa) pra comprarmos novos enfeites de Natal. Voltei com uma árvore de 1,80m na cor branca, bolas azuis e muita, muita purpurina! Ah, e não posso esquecer das luzes né? Todas azuis e brancas também! É muito amor pro meu coração.
 


Comprei essa case lá na 25 de março também. Tinha uma mais linda que a outra, mas estava morrendo por uma capinha preta e branca.


Look aleatório que usei pra ir pro shopping e mais uma vez estava atrasada e não tirei fotos, hehe. #blogueirairresponsável


Pausa pra engordar um pouquinho com balinhas Fini. Parte da minha felicidade está dentro desses saquinhos, seriously.


Outra coisa que eu amo fazer quando estou em casa de buenas é assistir séries. Como PLL está em pausa, voltei a acompanhar 90210, uma das minhas séries preferidas ♥ Pra quem assiste, a 5ª temporada está demais!


Final de ano vai chegando e com ele milhares de provas e vestibulares, oh God! Eis que aqui estou passando o restinho do meu feriado lendo vários resumos e estudando pra prova da Fuvest que vai ser no dia 25, domingo que vem. Eu vou fazer só pra treinar mesmo porque ainda estou no 2º ano do Ensino Médio e ano que vem vai ser pra valer. Ai, que frio na barriga!

É isso gente! Logo logo vou voltar pra realidade de acordar cedo e ir pra escola mas ainda bem que já está no finalzinho do ano e daqui a pouco entro nas minhas merecidas férias.
Boa semana pra todos vocês ♥

xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.