6.12.12

Comprinhas: descobrindo novas lojas

Olá pessoas!
Como vocês estão? Aproveitando bem as férias? Hoje eu tenho mais um post de comprinhas pra vocês e provavelmente vai ser o último do ano porque esses são meus "presentes" de Natal adiantados, hahaha. Bom, eu acho né.

Enfim, no último sábado eu saí com minha mãe e minha irmã pra almoçar no shopping e ir comprar o presente do meu namorado que faz aniversário dia 9 e acabamos encontrando uma loja meio que nova e perdida no meio do shopping. É a Blue Steel, uma marca que faz roupas para a Renner, vocês provavelmente devem ter ouvido falar né? Mas a questão é que eu não sabia que existia uma loja só dessa marca e então entramos lá pra ver o que tinha de bom e saímos cheias de coisas lindas e o melhor de tudo: com o preço super bom! As peças não são da melhor qualidade possível mas tem muitas coisinhas trendy, como roupas e bolsas com spikes, camisas com transparência e shorts tie-dye. Vale super a pena dar uma passadinha em algum shopping que tenha essa loja, juro! Agora as minhas últimas aquisições:


Sandália rasteirinha básica preta
Image and video hosting by TinyPic

LBD
Image and video hosting by TinyPic
O que eu mais amei nesse vestido foi o fato de ele ter esse corte super diferente que já vi em alguns blogs gringos por aí e ele tem um tecido super levinho, ótimo pro verão brasileiro!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Camisa mullet branca com spikes
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Eu não sei se dá pra vocês verem direitinho na foto mas essa camisa branca é mullet e também tem um tecido muito bom e fresquinho. 
Com certeza usarei muito nesse verão!
Image and video hosting by TinyPic


E vocês já sabem o que querem ou vão ganhar de Natal?
Até o próximo post! xoxox


2 comentários:

  1. Amei tudo, mas principalmente a sandalia :)

    O blog está demais
    Bejo
    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava precisando muito de uma nova sandália! E fico muito feliz de saber que está gostando do blog. Continue nos visitando! Beijos. (Ana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.