29.12.12

Dica de app: Subway Surf

Há vários apps de joguinhos pra iOS e Android, mas esse é o meu preferido no momento. Depois que eu baixei ele, jogo tipo direto, super viciante! O objetivo do jogo é pegar as moedas e correr sem bater nos obstáculos. Tem vários poderes legais que você ganha, como o que mostra na primeira foto. E a cada jogo que você perde, as moedas que você conseguiu acumulam para comprar poderes, outros personagens etc. Eu estou super viciada e recomendo demais. E o melhor? É free! 
Baixem e depois me contem o que acharam! Já conheciam o jogo?! Estou aceitando dicas de joguinhos novos pra ficar mais um pouco viciada, heheh. 

Espero que tenham gostado da dica! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.