15.12.12

Meninos fashionistas!

Eu sei que quando viajamos pela blogosfera a maioria das vezes as pessoas associam tudo pro lado feminino e sei também que encontramos uma porcentagem mínima de figuras masculinas pelos blogs mas eu espero que esse número esteja crescendo porque existem muitos caras estilosos e que entendem de moda assim como as mulheres mesmo que estejam escondidos por aí!

Não sei vocês, mas ultimamente muitos caras estão me chamando a atenção no lookbook claro, por serem super estilosos e com tantos looks super bem montados e sem ser aquela coisa "wow, levei horas pra me produzir". Eu sempre dou hype em looks masculinos que eu acabo me inspirando também e assim vou descobrindo blogs legais (apesar de serem super poucos) desses "anônimos" ao redor do mundo.
Hoje eu vou mostrar alguns lookbooks masculinos que eu sempre dou uma olhadinha (até pra ajudar a arrumar meu namorado também rs) e que acabaram se tornando alguns dos meus favoritos. Confiram:


BOBBY RAFFIN
Image and video hosting by TinyPic


LEON DAVID


JULIAN SEBASTIAN


VINICIUS UEHARA
Image and video hosting by TinyPic


ADAM GALLAGHER
Image and video hosting by TinyPic


MOHCINE AOKI
Image and video hosting by TinyPic


SCOTT TERRAL DOWNEY
Image and video hosting by TinyPic


Quem quiser visitar esses blogs nacionais também vale a pena!
GAROTO DE GRIFE . ARMÁRIO MASCULINO . IMAGEM MASCULINA . TREND COFFEE


Quis dar uma diferenciada dessa vez, curtiram?
xoxoxox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.