26.1.13

Assista: The Carrie Diaries

Sou totalmente viciada em séries e sempre procuro novas para ver, tanto é que já perdi a conta de quantas eu vejo. Quando as minhas preferidas entram em hiato, tento achar outras pra assistir e hoje vim aqui compartilhar uma bem nova e que só vendo o primeiro episódio eu já adorei! O seriado é The Carrie Diaries, que acabou de ser lançado e ainda há apenas dois episódios. Eu assisti o pilot e simplesmente amei, é bem aquela coisa de vida de adolescente, sabe? Adoro séries assim! Estou super ansiosa para os próximos episódios.
Vamos saber um pouquinho sobre The Carrie Diaries?!


Sinopse: The Carrie Diaries é a série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. No elenco estão Stefania Owen (Running Wilde) como Dorrit, irmã de 14 anos de Carrie; Ellen Wong (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Jill “The Mouse” Thompson, uma garota leal, inteligente, pragmática e melhor amiga de Carrie na escola; Katie Findlay (The Killing) como Maggie Landers, a filha do chefe de polícia que, ao contrário da amiga Carrie, não quer sair de sua cidadezinha; Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie; e Freema Agyeman (Doctor Who) será sua mentora. Completam o elenco Austin Butler, Matt Letscher e Chloe Bridges. O episódio-piloto tem Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.


Vendo o pilot, vi que Carrie está passando por uma fase muito difícil, pois sua mãe faleceu há pouco tempo, sua irmã mais nova está super rebelde e o pai assustado com a responsabilidade de cuidar das duas meninas sozinho e vários outros acontecimentos. Muitas coisas acontecem nesse episódio e não tem graça eu contar tudo pra vocês, né?! Só vocês vendo mesmo para entender. Eu, particularmente, adorei e acho que vocês deveriam ver pelo menos o primeiro episódio para tirarem suas próprias conclusões. 

Onde assistir? 
É só clicar aqui e baixar!

Assistam e depois me contem o que acharam, viu?! 
Espero que tenham gostado da dica! xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.