17.1.13

Esmalte da semana: Preto fosco com francesinha

Oi, oi, oi gente!
Fazia tempo que eu não fazia um post com o assunto "esmalte" por mil motivos, um deles é não ter paciência  nem habilidade pra fazer minha própria unha. Então, hoje eu deixei a preguiça de lado e fui no salão, hehe. Eu sou meio chata/básica na maioria das vezes e meus únicos esmaltes-amigos-do-peito são: vermelho e preto. Quis passar um pretinho básico e a manicure deu a dica de passar um esmalte preto fosco e finalizar com uma base transparente na pontinha das unhas criando uma francesinha, então eu resolvi tentar fazer alguma coisa de diferente nas minhas unhas. Eu sempre vi fotos pela internet a fora de várias nail arts com preto fosco e nunca tive coragem de tentar, mas dessa vez abri uma exceção e confesso que adorei o resultado. Mãããs, teria ficado bem melhor se minhas unhas parassem de quebrar toda hora e ficassem grandes. Dá uma olhada!


 ps: as fotos ficaram meio ruins porque minha câmera tava sem bateria e tive que usar do meu celular.


Eu gostei bastante dessa francesinha fosca mas acho que fica bem melhor em unhas grandonas.
E vocês são adeptas a esse tipo de nail art? xoxox


8 comentários:

  1. Eu gostei, uma vez ganhei um kit para fazer essa unha (fosca com a ponta brilhante) mas neeem fiz, só que era em vermelho!
    ficou legal!
    beijo,Angelica!

    ResponderExcluir
  2. Ana, acho que vocês deviam postar frequentemente no blog, pelo menos um post por dia, ainda mais nas férias. Preparem os posts antes e depois postem. Só uma dica para não deixar o blog muito vago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre prepara antes pra postar depois mas é que mesmo sendo férias e todo mundo tem mais tempo de ler o blog nós também viajamos e reservamos um tempinho pra nós descansarmos. Eu inclusive vou viajar amanhã mas vou tentar deixar uma boa parte dos posts prontos! Beijos =) (Ana)

      Excluir
  3. olha ana, vcs são três, não tem desculpa. tem gente que tem um blog sozinho e posta todo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente - como nós - que tem uma vida fora do blog também. E sempre tem posts novos aqui sim, ainda mais que, como você disse, somos em três. Considere isso =) (Ana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.