16.1.13

Haul Video: Presentes de Natal + Comprinhas

Oi gente! Sei que dei uma sumida aqui mas eu estive numa correria imensa nesses últimos dias por conta da minha viagem e eu ainda fui passar uns dias na casa da minha prima. Então, me desculpem!
Maaaaaas, hoje estou aqui pra estreiar meu primeiro vídeo pro blog! uhu
Uma leitora me pediu pra fazer um vídeo mostrando minhas últimas comprinhas mas como eu não comprei mais nada desde meu último post resolvi mostrar as coisas que eu ganhei nesse Natal também. Eu sei que o Natal já passou faz tempo mas eu gravei o vídeo na minha câmera e não queria abrir no computador e ainda me atrasei um pouco pra postar por causa dos preparativos da viagem e agora, finalmente, o vídeo está pronto aqui pra vocês. Ah, e coloquem em hd para a imagem ficar melhor!

ps: Não liguem pra minha voz nem minha cara de louca, ok?





Deixem a opinião de vocês nos comentários! xxx

6 comentários:

  1. Adorei o vídeo Ana, grave mais! Você e sua voz são muito fofas.
    Você vai pros Estados Unidos não é? Faça posts no blog sobre a viagem e depois um vídeo com as comprinhas, hehe. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fiquei feliz que você gostou, hehe.
      Então, eu vou viajar semana que vem aí quando voltar vou fazer post de diário de viagem + dicas e outro haul video mostrando as comprinhas! Beijos. (Ana)

      Excluir
  2. Qual a musica de fundo? Sempre confundo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo Ana, só acho que com a música ficou meio ruim de ouvir já que sua voz estava baixinha, acho que da próxima vez tire a música :)
    E quanto as comprinhas amei a saia da C&A linda demais! E acho que se você continuar fazendo vídeos vai ser bem legal. A Nati podia fazer uns também, tipo um tuor pelo quarto divo dela kk e você pelo seu né?
    Ah e o seu celular tem uma ótima câmera porque eu achei a qualidade da imagem ótima '-' Beijos.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha voz ficou baixinha mesmo, né? Eu preciso baixar um programa de edição de vídeo pra deixar o áudio melhor ): É que tinha uns barulhos de carros passando e eu tentei disfarçar com a música. Mas da próxima vez eu tiro! Obrigada pela dica, Patrícia! Beijos. (Ana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.