2.1.13

Look do dia: 2013, que seja doce!

Primeiramente, FELIZ ANO NOVO, DIAMONDS! Que esse ano seja repleto de novas conquistas, paz, saúde, amor, felicidade, dinheiro e muito mais para todas nós! Quero agradecer a todas vocês, leitoras, que nos acompanham e nos fazem continuar com o blog, e também as meninas Natália e Ana, que são minhas companheiras aqui nesse nosso espaço que amamos. Esse será um ano difícil pra mim em relação às postagens no blog pelo fato de ser terceirão, então irá ser extremamente puxado e vai exigir bem mais que nos anos passados, mas ainda farei um post explicando certinho minha situação pra vocês.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 

Com essa comemoração toda, consegui fotografar meu look do dia pra mostrar aqui pra vocês. Perceberam algo de diferente? É isso mesmo, estou sorrindo, rsrs. Mas infelizmente é por pouco tempo, pois tive que tirar o aparelho para fazer os exames novamente porque mudei de dentista (fiquei 6 anos e ela só enrolou!) e não está como é pra ficar (nas fotos não dá pra ver muito bem) e aí vou colocá-lo novamente nesse mês já. Fazer o que né, nem tudo é como a gente quer.. mas vamos em frente e esperar pra que fique do jeito que eu quero no final. Depois desse meu desabafo, voltemos ao post, heheh. 
Então gentxi, tô toda vestida de Renner, sério, hahah. A blusa e a saia eu comprei no mesmo dia pensando em usá-las no ano novo mesmo porque como eu passei a virada na praia, tinha que ser algo mais relax e nada melhor que uma saia jeans, né?! E uma blusa de renda já que sou apaixonada por renda, rs. Semana passada fui novamente ao shopping e me deparei com esse cinto e foi tipo amor a primeira vista, tive que levar! Ele é diferente de todos os cintos que eu tenho e já planejei vários looks com ele, dá pra usar com quase tudo! Não pensei duas vezes em usá-lo com esse. A sapatilha vocês já viram por aqui e como ela casou bem com o resto do look decidi usar, mas depois na hora da comemoração peguei a companheira de sempre havaianas (gente, tô viciada em havaianas, sério!). Já nos acessórios, não podia faltar meus anéis e minhas queridas pulseiras (a de spikes é nova, tô apaixonada). E para trazer cor ao look e também amor em 2013, optei pelo Ruby Woo que é tipo o melhor batom vermelho do mundo, pra mim.

Blusa: Renner
Saia: Renner
Sapatilha: Renner
Cinto: Renner
Batom: Ruby Woo - MAC

Acho que escrevi uma bíblia nesse post, desculpa, hahah. E aí, o que acharam do look, meninas?! Comentem e me contem como foi o ano novo de vocês.
Espero que tenham gostado do post e que 2013 seja doce! 





10 comentários:

  1. Olha, primeiramente quero parabenizar o blog, que é uma graça, e desejar um Feliz Ano Novo! Luana, você fica linda sorrindo haha
    E gostaria de saber se há algum email em que eu possa entrar em contato com vocês (:
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada!! Hahah. Feliz ano novo pra você também, Raphaela! Pode manda pro e-mail freediamonds@ymail.com, heheh.

      Excluir
  2. Adorei o look, principalmente a saia e seus anéis!! <3
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente é a primeira vez que te vejo sorrindo HAHAHA boa sorte com o aparelho!
    e eu quero dizer que amooooo seus looks! esse mesmo ficou demais! feliz ano novo Lu!
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, realmente é a primeira vez que eu posto fotos aqui sorrindo, hahah. Obrigadaaa! Espero que tudo dê certo de agora em diante.. Muito obrigada mesmo, viu?! Feliz ano novo pra você também. Beijosss! (Luana)

      Excluir
  4. Adorei seu look para o ano novo! A blusa é lindinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, tipo TUDO! Quero muito esse batom da MAC, todo mundo que usa recomenda e diz que é ótimo, além de ser lindo haha
    Beijos ;*

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse look, primeira vez que entro em seu blog, é muito legal!
    .Estou seguindo!

    http://tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.