19.1.13

Tendência: anéis de falange


Bem delicados e dão um toque a mais na produção: os aneis de falange ou mid finger rings estão tomando conta. São os queridinhos e o must have entre os fashionistas (e pra mim também, hehe). Há vários tipos: vão dos delicados até os mais enfeitados, tem para todos os gostos. Muitas gringas aderiram essa tendência e as brasileiras também amaram! Por ser discreto e pequeno, você pode se jogar e fazer um mix de aneis, muita phynéze!  Para quem não conseguir achar pra comprar, uma dica é você pegar um anel que não lhe sirva mais. Vai que dê certo, né? Não custa tentar! 
Bora ver umas fotos pra se inspirar?!






Tô desejando muito um anel de falange, quero todos esses das fotos! Mas e vocês, apostam nessa tendência?! Esse é a prova de que as pequenas coisas fazem diferença.

xx, 

2 comentários:

  1. Confesso que nunca tinha me interessado nessa tendência, mas nas imagens que vi ai acima, gostei bastante! Apesar de que eu ainda acho que é uma tendência que não muda tanto..
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no começo pode passar despercebido mas depois que você nota, acaba fazendo grande diferença nas produções. Beijos, Maria Isabel! (Luana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.