1.2.13

Dica de app: Afterglow

App de fotografia é um vício, né?! Você sempre quer um que deixe suas fotos melhores e aí vai baixando de tudo quanto é tipo. Como eu fico encucada pra descobrir o aplicativo que faz tal efeito, não descansei até perguntar e descobrir o nome dessa belezura! Baixei esses tempos e realmente valeu a pena pagar por ele (é gente, ele não é grátis #sad). E o bendito que eu estou amando e usando em quase todas as minhas fotos é o Afterglow!


Ele faz simplesmente de tudo um pouco: tem vários efeitos lindos, bordas diferentes (redonda, triangular e por aí vai), texturas, ou seja, tudo pra deixar a foto diferente e com uma pegada vintage que eu amo de paixão! Tanto é que muitas pessoas já me perguntaram qual é o app que eu uso pra deixar esses efeitos. Algumas fotos mostrando o que ele faz:




Eu simplesmente amei ele, não tenho do que reclamar e inclusive não consigo mais postar foto sem editar antes nesse app. Como eu já disse, ele é pago, custa $0.99 na App Store. Recomendo demais e vale super a pena comprá-lo, ainda mais se você quer efeitos diferenciados nas suas fotos.

E aí, o que acharam da dica?! Espero que tenham gostado! E eu estou aceitando dicas de app de fotografia também, se vocês souberem de algum legal, compartilhem aqui.

xx, 

2 comentários:

  1. Adorei a dica, vou baixar no Ipad, sabe se tem algum parecido para Android? Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei nenhum que seja assim pro Android, mas tem um que se chama Benzel que tem algumas coisas parecidas com o Afterglow, como molduras etc e é grátis, só não sei se tem pra Android :c (Luana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.