17.3.13

Comprinhas: esmaltes

Oi gente! Não consigo expressar meu amor por esse tempinho chuvoso que anda fazendo aqui na minha cidade, juro ♥ A única coisa ruim é não poder sair pra fotografar looks pro blog ): #sadlife
Mas enfim, essa semana eu resolvi comprar alguns esmaltes diferentes pra mudar um pouquinho do meu vermelho e preto de cada dia rsrs. Bora conferir!


Bom, como vocês podem ver eu não consigo me desapegar de tons escuros, hehe. Mas preciso confessar que me apaixonei por esses esmaltes da Risqué com uns tons de roxo e azul, achei sensacional! Esses dois últimos são da coleção da Isabeli Fontana, que inclusive já tinha usado alguns outros e gostei bastante. Depois que eu tiver um tempinho (e coragem) pra fazer minhas unhas eu posto uma foto aqui pra mostrar o resultado! Quem souber de uns esmaltes legais nesses estilos, me avisem porque estou super procurando!

xooxoxo

2 comentários:

  1. Achei linda as cores , tenho a 2 e amo <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.