11.3.13

Queria estar vestida assim!

Oi gente! Depois de uma semana cheia de provas estou aqui finalmente livre de ter que estudar até 11 horas da noite todo dia, uhu! Porém essa semana começa meu cursinho, ou seja, estou super animada mas também com medo de morrer de cansaço e não ter mais tempo pra respirar. Espero que isso não aconteça! Enfim, eu me preparei o dia todo pra fotografar um look do dia hoje a tarde e adivinhem: começou a chover e não parou mais. Não aguento mais esse calor + chuva em horários errados que anda fazendo aqui, daqui a pouco entra o outono e ainda estamos em dias com 32ºC.
Como a chuva não colaborou comigo hoje, eu resolvi montar um setzinho no Polyvore pra tentar expressar o meu desejo fashionista de ultimamente. Não sei por que mas estou com uma vibe meio boho, western nos últimos dias e tudo o que eu penso é cardigã com estampa étnica + botinhas cowboy + colar de penas. A minha crush por uma bolsa de franjas não vai passar nunca, isso é fato. E o pior de tudo é que eu tentei muito encontrar um cardigã assim e uma bolsa de franjas nas lojas gringas quando eu fui viajar mas não encontrei nada ): O negócio vai ser adquirir pela internet mesmo.


old western
#inloveeternamente

Não sei vocês, mas pra mim o verão já deu. Odeio sentir calor, odeio me sentir suada e odeio mais ainda ligar o ventilador e tomar banho gelado e continuar derretendo. Juro, podíamos passar da primavera pro outono direto. Por isso quero muito ter a oportunidade de usar um cardigã soltinho assim o mais rápido possível! Outono, tô te esperando seu lindo. ♥
Não se preocupem que eu estou sentindo muita falta de fotografar e já vou preparar uns looks aqui pra postar no blog, hehe.

xoxoxox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.