19.4.13

Inspiração: listras

É oficial: as listras estão com tudo. Tudo mesmo. Que essa bendita não sai de moda todos já sabem, mas atualmente anda ganhando muito mais espaço nos looks. Aparecem em saias, shorts, leggings, blusas, casaquinhos, vestidos, acessórios etc, ou seja, em basicamente tudo! E não é só nos looks não ein, até nas decorações, uma coisa mais linda que a outra!
É uma aposta pra qualquer hora e completando o look de um jeito diferente,  fica incrível. Se joga na criatividade!

E o que não podia faltar agora são looks para se inspirar, né?! Vamos lá!




A maioria deles é super simples de montar, né?! Muitas dessas peças eu imagino que vocês tenham em casa e algumas vezes estão até ''jogadas'' no armário. Isso você pode resolver: tente montar looks que não sejam tão óbvios e junte com peças que deixem ele com uma aparência mais despojada.
E ah, se você quer adquirir peças listradas que não sejam blusas, uma boa ótima opção são as fast fashion (principalmente Renner e C&A), porque vi muitas peças listradas lindérrimas nessas duas lojas! Na Renner vi calças e shorts de cintura alta (muito amor!) e na C&A uma saia bandage (que inclusive eu comprei, dá pra montar vários looks, tô amando.) Sem esquecer do nosso querido salvador eBay. Lá comprei uma legging listrada que amo de paixão! Quando der posto um look com ela aqui.

Mas então meninas, vocês usam muitas peças listradas?! Espero que tenham curtido!
xx, 



4 comentários:

  1. Cara, eu amo seu blog, sem mais! HAUAHUA

    ResponderExcluir
  2. Luana, você pode me mandar o link da calça listrada que vc comprou no ebay? Beijinhos :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora pra responder, só vi agora! Fui procurar e agora o link que eu comprei não vende mais :( Mas dá um procurada que devem ter uns bem baratinhos, qualquer coisa se tiver alguma dúvida é só me perguntar! Beijoss (Luana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.