3.4.13

Look do dia: Hiding Tonight

Oi, gente! Como foi o feriado de vocês? Nada melhor do que uns dias de folga, né?
E hoje tem look do dia de novo, hehe. Então, bora!

 Usei esse look pra ir ao jantar de aniversário da minha mãe e como era de semana à noite e eu super cansada de escola + cursinho, resolvi apostar no máximo confortável possível! O lugar era meio chic então eu tinha que usar algo mais phyno, então já pensei de cara em usar meu blazer azul paixão de toda a vida com calça preta e regata preta também. Pra não deixar o look meio morto, cachecol branco de caveirinhas e red lipstick! Finalizei com sapatilhas, elas sempre acabam salvando a pátria. heh.
Boa semana pra todo mundo! ♥ xoxox

Regata - Aeropostale
Calça - Zara
Blazer - Forever 21
Sapatilhas - H&M
Cachecol - lojinha aleatória em Gramado

4 comentários:

  1. aaaah eu tenho um blazer dessa cor e ainda não usei :((

    Anda fazendo muito calor por aqui, ainda não tive chance de usar, espero que esfrie logo! :D

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, blazer nessa cor é sensacional né? Também não vejo a hora de dar uma esfriadinha, hehe. (Ana)

      Excluir
  2. Gostei MUITO desse look por ser de maneira simples e falar por si só. Fora a cor do blazer que é lindíssima. Tenho peças parecidas, amo essa oportunidade de poder me inspirar com roupas de fácil acesso. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com esse seu comentário, Isadora! Tento reproduzir ao máximo pro meu dia-a-dia as coisas que eu geralmente olho nos blog por aí e mostrar aqui pra vocês. Beijos! (Ana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.