28.4.13

// New in

Hey, girls!! Que as lojas de departamento estão melhorando cada vez mais já não é novidade, mas hoje vim compartilhar um achadinho bapho que eu comprei na C&A por apenas R$89,90



Essa lindeza é super confortável, diferente dos saltos que eu tenho e por um preço justo. Sem dúvidas que eu tinha que levar, rs. Acho que tem na cor preta também. A C&A tem vários calçados lindos ultimamente, vale super a pena dar uma olhada lá!
E aproveito pra falar que tem uma botinha que é da Bottero na C&A e eu me apaixonei mas não consegui tirar foto na loja. É uma Chloé inspired, muito amor! Só não levei porque tenho uma parecida. Mas fica a dica pra quem está procurando uma botinha diferente, linda e super confortável.

É isso meninas, espero que tenham gostado! 
xx, 

5 comentários:

  1. AMEI esse calçado, e por um preço muito bom mesmo! A C&A está mesmo com bastante calçado lindo! Tem várias botinhas lindas, sandálias, bem legal!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô in love por ele, hahah. Sim, né?! Tem muita coisa linda lá. Beijos :) (Luana)

      Excluir
  2. adorei, lindo vou dá uma olhada nos sapatos que vendem na C&A

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!! Realmente, as lojas de departamento estão se superando cada vez mais, e a C&A é uma delas. Lá a gente encontra coisas lindas e por preços ótimos!
    Beijos =*

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.