25.7.11

Desculpa a demora pra postar, mas eu estava viajando e foi tudo bem corrido, então nem deu tempo. Pensei em fazer um post mostrando o que eu fiz na viagem, mas acho que nem vale a pena, porque não tirei tantas fotos. Enfim, na enquete que foi feita no blog do WordPress teve votos para nós compartilharmos as compras com vocês, então aqui vai uma. Fui viajar, e como não podia faltar, fiz compras (hehe). E uma delas foi no shopping Palladium de Curitiba, que é gigantesco. Fiquei três horas no shopping e só olhei as lojas do primeiro piso! Estava passando na frente da Renner, quando vi essa blusa e me apaixonei. Tive que comprar! Achei legal mostrar porque Renner tem em quase todas as cidades e quem quiser, corre lá pra comprar a sua. Ela custa R$89,90. Olhem só que amor!




Linda, né? Você que gostou, vai lá comprar logo!
Não deixem de dar sugestões no nosso Formspring porque agora, com a mudança do blog, precisamos ainda mais.

2 comentários:

  1. Blusa liinda *-* A renner tem muita roupa legal, vivo indo por lá :D

    http://theenglishfashion.blogspot.com/ visitem tbm

    ResponderExcluir
  2. O mais legal é que a Renner é o tipo de loja mais acessível, onde vale a pena investir um dinheirinho extra. Muito legal o blog de vocês, sucesso e não deixem de visitar aqui ok? ;) (AMANDA)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.