26.7.11

Batom Crystal - Avon

Olá leitoras, voltamos com tudo nesse novo blog né? Espero que dê tudo certo, torço muito pelas meninas e pelo blog. Bom, dia desses eu ganhei um batom da Avon, da Linha Crystal, cor Pêssego Deslumbrante. Achei uma graça, mesmo usando pouco (tenho sérios problemas com qualquer tipo de batom porque minha boca é bem ressecada, droga). Mas aí eu testei e achei bem legal. Ele é um rosa clarinho, tem bastante brilho, mas ok, tem um cheiro agradável e boa textura. Nota: 7,0 (achei o brilho meio exagerado, mas há quem goste) Tenho fotos:

Bom, a segunda foto eu meio que "roubei" do site http://www.divatododia.com/, mas aí está os devidos créditos. O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.