27.7.11

Vamos às compras?

Pois então. Já era para eu ter postado sobre minhas comprinhas no começo da tarde. Por eu não gostar desses posts egocêntricos, eu fiquei pensando se postaria ou não (ás vezes as pessoas podem me interpretar mal por eu postar o que eu compro ou sei lá!). Mas muita gente me pediu as compras e bla bla bla, enfim, estou aqui para postá-la!
Eu queria uma maneira diferente de fazer esse post, então pensei em um vídeo. Infelizmente minha câmera não colaborou dessa vez (juro que fiz uns 3 vídeos e não gostei de nenhum); pelo simples motivo de eu começar a gravar quando já estava noite, e eu odeio completamente qualquer coisa que envolva câmera a noite. As fotos e vídeos ficam muito mais bonitas a luz do dia não acham?
Acabei por tirar fotos. Mil desculpas mais uma vez pelas fotos a noite, mas acho que da de ter como ilustração!

 O Estojo de pincel é da P&W e vem 20 pincéis. Eu gosto bastante das paletas e dos pincéis dela, é uma marca simples, barata e boa, pra quem não gosta (ou não pode) gastar tanto com essas coisas. Comprei duas paletas de maquiagem, uma da Danni (sem brilho) e a outra da Gianni Rotti (com brilho), as duas são ótimas paletas. Não gosto muito daquelas gigantonas por ser difícil de carregar e por ter cores que eu nunca vou usar, pelo menos essas menores eu posso levar aonde eu quero.

 Perfumes! São uma tentação lá no Paraguai. Existem várias lojas de perfumes lá e com uma variedade imensa (vou postar sobre as lojas outra hora). Os preços são quase os mesmos que aqui mas vale bastante a pena! Entre os que comprei estão o Gabriela Sabatini, Hypnotic Poison, Asteria e o La Perla (esse vidro não é um amor?). Esses três últimos vidrinhos são do Sexy in the City, e é meio que uma ''preview'' de perfumes famoso. Eu tenho o Touch, Cancan e Lolita e paguei bem baratinho em uma lojinha lá!
Shampoo e condicionador, cremes da V.S. (comprei uns 8! hahah), desodorante, creme para mãos e rosto...Todos ultra em conta! 

Amo tanto maquiagem, tanto é que comprei bastante lá. Lá no Paraguai vende MAC sim! Então, só não comprei a base e o corretivo que eu queria comprar não tinha meu tom de pele, e o batom Ruby Woo estava em falta, mas eis que conheci uma marca chama Être Belle, da Alemanha que é tão boa (ou até melhor) quanto a MAC. Simm! hahah Os preços de MAC e Être Belle eram quase os mesmos. Comprei um batom e um corretivo, e não me arrependo de nada. Duram bastante. E como não podia faltar: Base, batom, pó, blush (esqueci da foto, mas é o Mineral cor 020) da Revlon, que é super barato lá. Também comprei cílios postiços e um rímel da Maybelline que vibra e um delineador em caneta da L.A Girl..maravilhosos! Eu até pensei em fazer uma resenha...mas vou deixar vocês curiosos.
Essas balas da Wonka são ultra baratinhas no Duty Free da Argentina! Aliás, vendem várias gostosuras americanas lá. Me senti nos EUA.

Bolsa e essas besteiradas como capinha pra celular é o que mais tem lá. E muuuuito mais barato que aqui, sem dúvida nenhuma.
Comprei essa caixa de maquiagens pra minha mãe, que já tava querendo isso pra guardar as makes dela faz séculos. E ganhei de brinde as maquiagens (da p&w...não gosto muito, apenas das sombras e do iluminador divino que veio junto!)

Curiosidade: Tanto no Paraguai como na Argentina aceitam Dólar e Real (as vezes só Dólar ou só Real) e quase não vi Pesos! Sério.
Comentem! Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.