14.8.11

Feliz dia dos pais!

Olá, hoje é domingo (14), dias dos pais. Então quero em primeiro lugar parabenizar todos os pais desse mundo a fora, porque eles são essenciais na vida de um filho, em especial pro meu pai.
Pensando nisso, selecionei meus pais favoritos (e lindos).

Thiago Rodrigues - Ahh Thiago, sou apaixonada por você desde a época de Malhação. Paixões à parte, acho que seu filho Gabriel é muito sortudo. O pai fez até uma tatuagem dos pezinho do filho nas costas. Fofo né?


Jonatas Faro - Além de lindo, teve o prazer de ser pai recentemente. O filho é fruto do romance com Danielle Winits, além disso, Jonatas afirma ser um "paizaço".


Tom Cruise - Bom, o que mais me interessa na relação do Tom e a Suri (filha dele com a Katie Holmes) é que além dos laços familiares, eles são super amigos. Inclusive a filha vai em muitos sets de gravação dos pais.


Henri Castelli - Esses dois são uma graça né? O Lucas é filho do romance de Henri e da linda da Isabeli Fontana (modelo). O pai até posta fotos com o filho no twitter. Lindos, lindos.


Rodrigo Hilbert - E não podia esquecer dele, o incrível Rodrigo Hilbert. Ele é casado com a Fernanda Lima e tem gêmeos, a coisa mais fofa e loirinha desse mundo. Eles costumam sair os quatro, e os pais estão presentes em quase todas as ocasiões junto dos filhos.


Papais desse mundo, eu desejo imensamente que vocês sejam felizes e estejam presentes sempre na vida de cada filho.


Ps: mil perdões por esse post ter subido só essa hora, mas tive uns probleminhas e não deu pra postar antes, sorry.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.