13.8.11

The Orphan's Arms

Preparem-se para a melhor loja que vocês já viram (mentirinha, mas está entre as melhores!). A The Orphan's Arms é uma loja Londrina ultra estilosa que vende blusas e moletons cropped de estampas lindíssimas. 
Eu nunca comprei lá, mas vejo muita gente de lookbooks da vida por aí usando roupas de lá (então creio ser confiável!). Por a loja ser de Londres os preços estão em Euros (quase o triplo do real), tomem cuidado! Eu achei os preços meio salgados, mas vale a pena investir pelo menos em um né? Da de montar uma infinidade de looks com as peças de lá. 
E aqui vão os meus três likes (só não são 4 porque o meu mais desejado moletom saiu de linha. Esse aqui)

E ah! O frete é calculado pelo peso e quantidade de coisas, mas eu fiz um teste e 1 peça sai por volta de 3.50 euros.
Xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.