28.9.11

Diquinha de cinéfila


Bom meninas, acho que todo mundo já tá sabendo que o filme novo do Justin e da Mila é um amor né? Chama Amizade Colorida (original Friends With Benefits). Eu não tenho certeza se já saiu em todos os cinemas, mas como eu sou linda, eu vi pela internet. E olha, recomendo total. É uma comédia romântica que segue a mesma linha de Sexo Sem Compromisso do Ashton e da Natalie.
"No longa, Kunis é uma jovem caça-talentos que está cansada dos homens com fobia de relacionamentos sérios. Por sua vez, Timberlake, o editor de revistas que ela acabou de contratar, está cansado das mulheres. Os problemas começam quando o improvável acontece: eles se apaixonam." 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.