30.9.11

Eu s2 minha costureira

Muita coisa que eu quero, nunca acho pra comprar aqui, então mando fazer, porque fica do jeitinho que eu quero e muitas vezes vale a pena. Minha costureira entende certinho o que eu quero, sempre mando fazer minhas peças de roupas lá, adoro ela! Resolvi mostrar algumas coisinhas mais novas que mandei fazer.



Ando apaixonada por blusa com gola de babador e decidi mandar fazer com esse tecido bem confortável de usar e a estampa é muito lindinha! Adorei o resultado e pretendo fazer mais (s2).


Fiz esse post mostrando um look que era bem simples e lindo, e queria muito uma saia naquele estilo. Um tecido branco em baixo pra não ficar transparente e um tecido super leve em cima. Amei demais essa estampa, não pensei duas vezes, haha. Fica muito amor no corpo.


E por fim, os bottons. Esses não foram minha costureira né, mas decidi por aqui porque mandei fazer também, hehe. Desejava muito bottons novos porque dá uma super diferença no casaco/bolsa etc. Bem mais fácil você escolher e mandar fazer. Foram bem baratinhos e ficaram do jeitinho que eu queria.

Mandar fazer é uma ótima solução, porque não é sempre que encontramos o que queremos, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.