17.9.11

Fui na Renner e na Marisa e aproveitei pra tirar fotos das peças que eu mais gostei. Acho legal esse tipo de post porque na maioria das cidades têm essas lojas e o melhor, são acessíveis pra muita gente. Vale muito a pena! Espero que gostem e corram lá!

Renner

As espadrilhas da Renner são muito lindas, tem de várias cores e gostos. Eu quero! R$129,00.

Saia de babados nessa cor clarinha é um mimo. R$69,90.


Vestidinho branco bem fofinho. Só não gostei muito da parte de trás. Tinha azul escuro também. R$119,00.

Adorei esse shorts pelo fato de ser mais alto (quase uma hot pants, hehe). Super coringa! R$69,90.


Amo tudo relacionado com renda e adorei essa blusinha. Super leve e delicada. R$49,90.

São lindas as bolsas nesse estilo, só que prefiro com alça maior. R$79,90.

Desejo muito uma bolsa de franja. Achei linda essa! R$79,90.

Gostei muito da combinação desse azul com o caramelo. Linda! R$89,90.

Marisa

 Adorei essa blusa principalmente pelas franjas. Comprei! R$29.99.

Um amorzinho essa saia. Detalhes em renda (s2). R$49.99.

 Será que eu amo franjas? Hahaha. Super lindo esse colete! R$49,99.

 Achei essa blusa linda por ser bem diferente e adorei a estampa. Ela fica linda no corpo. Comprei! R$49,99.

Bolsas floridas são muito amor. Adorei essa. Está super em conta! R$39,99.

Gostaram? Se sim, vão logo lá pra comprar (hehe).
Ps.: Não deixem de dar sugestões de posts no nosso Formspring. Estamos sempre por lá!


Um comentário:

  1. Adorei as peças! Tenho um vestidinho branco parecido com esse que minha mãe fez pra mim, só que a parte de trás é parecida com a da frente. Adorei a blusinha de renda!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.