17.9.11

Andando pela C&A

Preciso começar esse post dizendo que estou mortinha nesse momento! Essa semana foi uma correria total, semana que vem começam minhas provas e enfim, me ferrei haha. Mas vou tentar postar mais, juro.
Bom, no fim de semana passado tava no shopping, aí eu entrei na C&A e decidi fotografar umas peças que eu achei interessantes pra mim sabe? Seriam coisas que eu compraria. PS: destaque pro floral que eu vou amar eternamente!


 Vestidinho branco (também tinha preto e azul) R$69,90.


 Lenço florido baphônico R$45,00.


 Camisa jeans R$79,90 (acho que era esse preço, não lembro, sorry)


 Par de brincos de asinhas, um amor R$9,90 (super achado né meninas?)


Bolsa florida de pano com as alças de couro R$79,90 (estou apaixonada por essa bolsa)

Bom, é isso. Qualquer dúvida ou comentário, me falem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.